Páginas

28.6.12

Ultrassom Morfológica

Segunda-feira fiz ultra do Pedrinho e está tudo ótimo com ele :) Está se desenvolvendo da forma que deve, está com 25 cm e foi incrível.
Consegui ver o rostinho dele, que é a coisa mais linda do mundo. O nariz parece ser igual do papai hahaha e ele estava como sempre, com a cabeça do lado direito deitado de lado, com as mãos atrás da cabeça e as pernas cruzadas. Quando a médica colocou a mão pra parecer no vídeo, ele começou a chutar muuuuuito, mas muito mesmo. E de lá pra cá só tem sido assim, viu. Fui com a minha mãe e o maridinho e como sempre ele chorou, ficou emocionado e nem acreditava que era um bebê mesmo, que vai ser papai hahahahaha
Ah, andei pesquisando preço de Kit Maternidade e vi a maioria por mais de 200 reais só com os 3 potinhos e a cestinha achei caro de mais. Então como eu moro no Rio, resolvi andar por madureira e achei uma loja de artesanato que tinha tudo pra fazer o kit maternidade, tinta, enfeite cola e o melhor... dava pra fazer o kit maternidade com muito mais coisas e bem mais barato. Então comprei 4 potinhos, uma cesta, lixeirinha, porta fralda, abajur, 4 cores de tinta, cola, pincéis e o enfeite por 140 reais! Muto mais barato e é muito fácil de fazer, no próximo post eu coloco a foto e ensino como eu fiz.
Beijos, até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog ja estou te seguindo.
    Também tenho 17 anos e estou na minha primeira gravidez que é um menino, meu Davi *-*
    Já tenho meu blog a um tempinho se quiser, me seguir esta aê
    http://umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br/

    beijos no Pedrinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo. Adorei seu blog também :)
      Tenho um sobrinho com o mesmo nome do seu filhote. Parabéns pelo Davi, bjss na barriga.

      Excluir