Páginas

22.6.12

21 semanas

Como passa rápido, lembro como se fosse ontem quando eu estava com 11 semanas. 
Pedro não para de se mexer, é o dia todo pra la e pra ca. E quando o papai coloca a mão pra sentir... hahahaha Ele só consegue ver, as vezes de tão forte eu acabo acordando no meio da noite. 
Andei pesquisando pela internet fotos de barriga com 21 semanas e to achando a minha grande de mais e eu ainda não engordei nada! Quando engravidei estava com 60kg, com 13 semanas foi pra 58kg depois com 17 semanas 59kg e com 20 semanas 59,600kg. Minha obstetra disse que está normal e que é pra eu continuar com a minha alimentação de 3 em 3 horas. 
Hoje de manhã meus amigos vieram aqui me visitar, que saudade que eu estava deles. Colocaram o nome na lista do Chá de Bebê, trouxeram presentinhos e me paparicaram bastante, o que vamos combinar, é a melhor parte hahaha
Ah, marquei pra segunda feira a minha ultrassonografia morfológica. To muito ansiosa, to morrendo de saudade de ver o Pedrinho. Cada dia que passa sinto mais ansiedade de ter ele aqui nos meus braços logo.
E aqui vai uma foto da minha barrigona de 21 semanas junto com o papai :) 

Beijos, até o próximo post.




5 comentários:

  1. Ola carool tbm axei sua barrigua grande para apenas 21 semanas mais ta lindaah e esse papai coruja heiin? a maioria sao assim.' felicidadees.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não entendi pq está desse tamanho hahaha Fiz ultra segunda e ele está com 24 cm :)

      Excluir
  2. own parabens pelo meninao, nós 3 aki somos mamaes de menininhos :) rsrsrs

    felicidades !


    meu blog :http://maedosaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo, parabéns também seu bebê é lindoo :)

    ResponderExcluir
  4. Ta linda a sua barriga , Parabens ! Felicidades

    ResponderExcluir